O país cabe aqui.

Angolano vence concurso de design e criatividade pela IADE em Lisboa

Estudante Angolano Ailton Neto entre os 6 vencedores do concurso de design e criatividade (Boldcreativefest) realizado pela IADE – Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia em Lisboa.

Com 47 grupos participantes, o concurso consistia na criação de layouts para os bancos do festival Super Rock 2019.

Dentre os 47, o Angolano pôde destacar-se dos demais com o projecto ¨feel the energy¨, que conta a história positiva da relação ancestral dos povos africanos, pela forma como são educados, isto é, desde os valores aos padrões educacionais.

O IADE – Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, tem sido um laboratório de criatividade, talento e liderança reconhecido por toda a sociedade.

É hoje uma referência no ensino da Criatividade, escola pioneira no ensino do Design em Portugal e uma das melhores na Europa, para além de estar entre as primeiras no ensino da Publicidade, do Marketing e da Fotografia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies