O país cabe aqui.

Nossa Seguros entrega prémio referente ao seguro automóvel

Redacção NA

A seguradora angolana, Nossa Seguros, realizou quarta-feira (10), no Shopping Fortaleza, em Luanda, a cerimónia oficial de entrega do prémio final, referente a um concurso aos quais estiveram envolvidos clientes que dispõem do seguro automóvel da mesma.

O prémio final, uma viatura de marca Kia Soul, zero quilómetros, foi entregue a Clínica Musserra, que foi a grande sorteada pela seguradora.

Esta é mais uma das iniciativas que posicionam à NOSSA SEGUROS como das mais inovadoras do mercado, sempre atenta às necessidades e interesses dos seus clientes e público em geral.

De acordo com Luís Pedro Polanah, Director de Marketing e Comunicação da Nossa Seguros, esta campanha teve escrutínio do Instituto de Supervisão de Jogos. A escolha do vencedor não obedeceu a qualquer critério de selecção, tendo este sido feito de forma aleatória.

De realçar que há 5 meses a seguradora anuncia esta acção, através das suas redes sociais e dos meios de comunicação social.

Tem publicado os regulamentos do passatempo, os seus termos e condições e tem anunciado vários vencedores que foram premiados com diversos prémios, culminando com a entrega da viatura

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies