Huawei divulga os resultados comerciais dos três primeiros trimestres de 2021

A Huawei divulgou recentemente os seus resultados comerciais para os três primeiros trimestres de 2021. Durante este período, a Huawei gerou 455,8 bilhões de yuans em receita e sua margem de lucro líquido foi de 10,2%

“O desempenho geral está alinhado com a previsão”, afirmou Guo Ping, Presidente Rotativo da Huawei. “Embora nossos negócios B2C tenham sido significativamente impactados, nossos negócios B2B permaneceram estáveis. Por meio do nosso compromisso contínuo com a inovação, P&D e aquisição de talentos, além da atenção rigorosa à eficiência operacional, estamos confiantes de que continuaremos a criar valor prático para nossos clientes e para as comunidades em que trabalhamos”.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e parceiros por sua confiança e apoio contínuos”, continuou Guo. “Com a colaboração deles e o excelente trabalho e dedicação da nossa equipe Huawei em todo o mundo, juntos usaremos a tecnologia digital para conduzir um mundo mais verde e inteligente”.


Os dados financeiros aqui divulgados são números não auditados compilados em conformidade com as Normas Internacionais de Relatório Financeiro; taxa de câmbio do final de setembro de 2021: 1 dólar = 6,4703 yuans (fonte: agências externas).

Fundada em 1987, a Huawei é um dos principais fornecedores globais de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes. Temos mais de 197.000 funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de 3 bilhões de pessoas no mundo todo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies