O país cabe aqui.

Nossa Seguros avança com aumento do seu Capital Social

Redacção NA

No âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, a NOSSA Seguros, S.A., anunciou a realização de um aumento do seu Capital Social, no valor de mil e 500 milhões de Kwanzas, tendo sido autorizado pelo Ministério das Finanças, conforme Despacho n.º 4949/20 de 12 de Outubro.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, com a realização do aumento anunciado, o Capital Social da NOSSA Seguros passa de três mil e 500 milhões de Kwanzas, para cinco mil milhões de Kwanzas, o que demonstra o compromisso e a confiança dos accionistas na sociedade.

Deste modo, a seguradora reforça a sua solidez financeira e fortalece as bases da sua estabilidade e desenvolvimento do seu negócio.

A NOSSA Seguros é uma referência do sector segurador nacional, posicionando-se entre as 4 maiores seguradoras de Angola, com o foco na Melhor Experiência e Satisfação do Cliente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies