Cláudia Leitte fala sobre expectativa para a estreia do ‘The Voice+’

0
Foto: Globo

Redacção NA

A cantora Cláudia Leitte, uma das técnicas do ‘The Voice+’, cuja estreia está marcada para o dia 18 deste mês, falou sobre a expectativa da estreia do programa, que trará ao palco tão conhecido do público ainda mais emoção com histórias para contar e muito para se cantar.

“Sempre há o que aprender e descobrir nessa vida, vejo o programa como uma grande oportunidade para essa descoberta, até porque coisas que nunca imaginamos acabam florescendo naquele palco, é coisa de doido e é bom”, disse animada.

Claudia é a única entre os técnicos, que já esteve presente em todos os formatos do reality, tendo começado no The Voice Brasil, seguindo para o The Voice Kids, até chegar agora ao The Voice+.

A cantora revelou-se emocionada em ser convidada para estar nessa nova etapa da família ‘The Voice’ e que quer aprender o máximo com os concorrentes e compartilhar o máximo da minha experiência.

“O reconhecimento da importância do foco, da disciplina e do equilíbrio, além de conhecer melhor o nosso principal instrumento de trabalho: a voz”, apontou.

Aos 40 anos, Claudia, que acaba de lançar a coletânea “Sol a Sol” em todas as plataformas de música, celebra a nova experiência na TV.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality estreia no dia 18 de janeiro de 2021 às 22 horas e 5 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.