O país cabe aqui.

Angolano Norberto Emous em destaque na RD Congo

Notícias de Angola – AS Vita Club da Republica Democrática do Congo está na liderança do campeonato com o angolano Norberto Emous em destaque. Em Fevereiro a formação do Congo vai defrontar o Petro de Luanda para a Liga dos Campeões de Africa.

“O balanco é positivo. No campeonato em nove jogos empatamos um e estamos na liderança. Está a ser uma experiência muito boa. Ainda para mais, calhamos jogar contra o Petro de Luanda. Estou muito feliz, estou a jogar e estamos a preparar com calma a Liga dos campeões de Africa, fase de grupos. Era bom passarmos em primeiro e o Petro de Luanda em segundo, eu ficaria muito feliz com isso”, revela o angolano Norberto Emous.

Aos 27 anos o jogador que chegou á RD Congo, oriundo do Santa Rita de Cassia, admite que “ vai ser um orgulho defrontar o Petro de Luanda clube que era adepto em Angola”, considera o internacional angolano de sub 17 e sub 20”.

Norberto Emous, natural de Luanda, tem  27 anos, representou em Angola, o Progresso Lunda Sul, Progresso Sambizanga, Recreativo Libolo, Saurimo FC e o Santa Rita de Cassia antes de dar novo rumo á sua carreira no AS Vita Club .

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies