O país cabe aqui.

No dia dos finados: Dodó Miranda e os “WÍ” protagonizam concerto intimista

Os músicos Wilder Amado, Ilia Kushner, ambos do Duo  “WI” Project,  e os amigos Dodó Miranda,  Anabela Aya, Gonçalo Clington e Pop Show vão protagonizar um grande concerto intimista no próximo dia 2 de Novembro, pelas 20 horas, no anfiteatro da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, junto o Centro Médico. A informação foi avançada pela Fundação, através de uma nota remetida à redacção do NA.

Lê-se, o evento acontece duas semanas depois do Duo WÍ Project proceder o lançamento e apresentação do seu álbum Kudissanga, em Luanda. Para agradar os fâs, o Duo chamou outros grandes músicos dessa praça para o espetáculo  intimista que espera ser testemunhado por mais de 300 pessoas, na noite do dia dos finados.

Ainda de acordo com a nota, o concerto representa a continuidade do contributo da Fundação Arte e Cultura, no desenvolvimento da música angolana, bem como na promoção dos seus agentes directos, no caso os músicos. E resulta de uma parceria entre o duo musical, constituido por um artista angolano, Wilder Amado e um Israelita Ilia Kushner e a Fundação.

WI Project é um duo musical fundado pelo angolano Wilder Amado (voz, violão, baixo) e o israelita Ilia Kushner (saxofone, flauta, limba). Os músicos encontraram-se pela primeira vez em 2012 em Luanda, Angola, onde começaram a trajectória de colaboração artística e projectos de carácter variado, nomeadamente acompanhamento de artistas angolanos, internacionais, produção, trabalhos individuais e, ao longo da partilha conjunta nasce a ideia do WI Project”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies