O país cabe aqui.

Nelson Da Luz marca mas não evita derrota do Vitória de Guimarães

Por: Ivanine Silva

O internacional angolano Nelson Da Luz, que fez a sua estreia na equipa principal do Vitória de Guimarães, na noite desta segunda-feira (10), marcou mas não evitou a derrota da sua equipa diante do Gil Vicente.

Mesmo com a estreia de sonho na equipa principal dos Vitorianos, que contratou o jogador a duas temporadas, o golo de Nelson não foi suficiente para empurrar o clube minhoto para um resultado positivo, numa altura que perdia por 3-0.

O golo do internacional angolano foi marcado aos 79 minutos do jogo diante do Gil Vicente, realizado no Estádio de Barcelos, depois deste ter ido a jogo já na segunda parte, tendo a partida terminado como resultado de 3-2, a desfavor do Vitória de Guimarães.

Nelson Da Luz, que iniciou a sua carreira desportiva no 1° De Agosto, é agora mais um angolano a dar cartas no estrangeiro, particularmente em Portugal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies