Nápoles muda nome do estádio em homenagem à Maradona

Por: Ivanine Silva

O Estádio San Paolo, que serve de casa ao Napoli, clube da cidade de Nápoles, passará a ser denominado por “Estádio Diego Armando Maradona”, em homenagem ao antigo jogador, falecido na última quarta-feira (27).

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, foi feito pelo prefeito da cidade de Nápoles, Luigi de Magistris, nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), onde revelou que já iniciou o processo de mudança de nome do estádio.

“Nós já começamos a dar os primeiros passos para dedicar o estádio de Nápoles a Maradona. É um processo, mas que será rápido. Quando envolve um desejo tão grande, não há nada que impeça isso”, escreveu Magistris.

Maradona jogou no Napoli por sete anos, entre 1984 e 1991, conquistou pelo clube dois títulos italianos 1986/87 e 1989/90, ainda conquistou uma Liga Europa, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália pelo clube.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies