O país cabe aqui.

Músicos angolanos em destaque na 5ª edição do festival de Fado

Os músicos angolanos Paulo Flores, Patrícia Faria e Perola são as figuras em destaque na 5ªedição do “Festival Caixa Fado” encabeçado pelo fadista Marco Rodrigues, no dia 17 deOutubro, no Cine Atlântico, em Luanda.

4ª edição do Festival Caixa Fado

Ainda fazem parte do “menu” do evento os artístas portugueses Cidália Moreira, Lina, Tânia Oleiro e Mel.

Em conferência de imprensa, que decorreu na tarde de quinta-feira (24), em Luanda, o porta-voz do festival, Kayaya Júnior, disse que o evento vai homenagear Amália Rodrigues, sendo que a mesma em Outubro deste ano completa 20 anos de carreira.


Paulo de Carvalho e C4 Pedro

O Festival Caixa Fado, visa promover a língua portuguesa, aproximar  culturas e manter os laços históricos entre os dois povos.

Promovido pelo Banco Caixa Angola, o festival existe desde 2015.

As primeiras edições do evento foram realizadas nos anos 2015 e 2016, em Luanda.

O grande destaque da 4ª edição que anteceu em 2018, recaiu para a actuação de Paulo de Carvalho e C4 Pedro, que interpretaram a célebre canção de Rui Mingas “Os meninos do Huambo”, foi um dueto electrizante contagiando a massa espectadora presente no recinto.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies