Milca Caquesse participa na Jornada Mundial da Juventude 

Notícias de Angola – A administradora municipal de Luanda, Milca Caquesse, participou da Missa de encerramento da XXXIII Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a convite da Câmara municipal de Lisboa.

A missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi presidida pelo Papa Francisco, em acto que decorreu no parque no Parque Tejo.

Em nota que o Notícias de Angola Teve Acesso hoje, a governante angolana participou ainda da noite de vigília, presidida pelo Sumo Pontífice da Igreja Católica, uma cerimónia que marcou o primeiro dia, dos dois, de celebrações que contou com a presença de mais de 1 milhão e meio de peregrinos.

Desde a primeira edição, realizada  na cidade de Roma em 1986, a JMJ, evidenciando o dispersar de fé, nascimento de vocações ao matrimónio e à vida consagrada, é, também, um instrumento de evangelização e transformação da Igreja, proporcionando aos participantes uma experiência universal e encontro com Cristo. 

Com o despertar da esperança e caridade de toda a comunidade, através da participação de jovens vindos de todos os continentes, chamando a atenção para a  promoção da paz, união e fraternidade entre povos e nações.

A cidade de Seul, na Coreia do Sul, vai albergar a próxima Jornada Mundial da em 2027, anunciou Papa Francisco.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies