O país cabe aqui.

Malamba expressa confiança tricolor na conquista do Girabola

Por: Ivanine Silva

Sidónio Malamba, Director técnico para o futebol de alta competição do Petro Atlético de Luanda, é o rosto da confiança, da direcção do clube do eixo-viário, na conquista do Girabola, mais de uma década depois.

Em entrevista ao Notícias de Angola, o antigo avançado que terminou a sua carreira no Petro de Luanda, expressou o desejo e a confiança, em torno do tão desejado trófeu de campeão nacional de futebol, que foge ao clube desde a altura em que ainda era jogador.


Sidónio Malamba, Director técnico para o futebol de alta competição do Petro de Luanda

Questionado sobre se esta é época em que o Petro finalmente conquista o Girabola, Malamba foi peremptório em responder: “Tudo aponta que sim, estamos a fazer tudo para que tal desiderato possa acontecer no final da temporada. E acreditamos que desta vez conseguiremos conquistar o título”.

Apesar do fraco desempenho na Liga dos Campeões Africanos, nesta época, o dirigente demonstrou que não houve uma quebra na confiança dos tricolores e segundo o mesmo, já se vai preparando a participação na próxima edição da prova, que se perspectiva melhor.

Sobre os 40 anos do clube, Malamba, acentuou os números e troféus conquistados pelo clube durante o tempo de existência do mesmo, como factores elucidativos da sua grandiosidade dentro e fora do país.

Sidónio Malamba Carvalho Inácio, de 40 anos de idade, foi um avançado que teve passagens pelo ASA, onde fez a sua formação, passou também por três clubes em Portugal.

Terminou a sua carreira, no Petro Atlético de Luanda, em 2010, depois de ter estado presente no último Girabola conquistado pelo clube, em 2009, e somou também 70 jogos pelos Palancas Negras.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies