Mais um jogo sem vitória e qualificação para a fase a eliminar mais distante para equipas angolanas

Por: Ivanine Silva

Em mais um jogo sem vencer para as equipas angolanas na liga dos campeões africanos e sem grande brilhantismo por parte do Petro e 1° De Agosto, a passagem de fase para ambos, tornou-se cada vez menos provável.

O 1° De Agosto, foi o primeiro a entrar em campo, em Lubumbashi, na RDC, onde defrontou o TP Mazembe e foi derrotado por 2-1, depois de ter estado a vencer durante grande parte do encontro.

1° De Agosto
Foto:DR

Em quatro jogos, os militares somam apenas dois pontos, fruto de dois empates conseguidos em casa, jogando fora, somam duas derrotas em igual número de jogos.

Alguns minutos mais tarde, não foi além de um empate a dois golos, diante do Widad Casablanca, em jogo disputado em Luanda, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Petro de Luanda
Foto: DR

Tal como o seu arquirrival, o Petro, soma simplesmente dois pontos, em quatro jogos disputados, tendo sofrido duas goleadas nos jogos disputados fora de casa.

Com estes resultados, as duas equipas, vêm os adversários dos respectivos grupos a distanciarem-se e a possibilidade de passar a fase a eliminar, da Liga dos Campeões da CAF.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies