Mais um jogo sem vitória e qualificação para a fase a eliminar mais distante para equipas angolanas
Por: Ivanine Silva
Em mais um jogo sem vencer para as equipas angolanas na liga dos campeões africanos e sem grande brilhantismo por parte do Petro e 1° De Agosto, a passagem de fase para ambos, tornou-se cada vez menos provável.
O 1° De Agosto, foi o primeiro a entrar em campo, em Lubumbashi, na RDC, onde defrontou o TP Mazembe e foi derrotado por 2-1, depois de ter estado a vencer durante grande parte do encontro.
Em quatro jogos, os militares somam apenas dois pontos, fruto de dois empates conseguidos em casa, jogando fora, somam duas derrotas em igual número de jogos.
Alguns minutos mais tarde, não foi além de um empate a dois golos, diante do Widad Casablanca, em jogo disputado em Luanda, no Estádio Nacional 11 de Novembro.
Tal como o seu arquirrival, o Petro, soma simplesmente dois pontos, em quatro jogos disputados, tendo sofrido duas goleadas nos jogos disputados fora de casa.
Com estes resultados, as duas equipas, vêm os adversários dos respectivos grupos a distanciarem-se e a possibilidade de passar a fase a eliminar, da Liga dos Campeões da CAF.
Comentários estão encerrados.