Mais de duas mil vagas disponíveis no Instituto Superior Tocoista

0

Mais de duas mil vagas disponíveis para o ano lectivo  2018 no Instituto Superior Tocoista em Luanda, nos cursos de Engenharia Civil, Electrotécnia, Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade e Finanças e Sociologia.

A informação foi avançada hoje a Imprensa, pela directora do ISPT, Elsa Pedro, tendo referido que as inscrições terão início a partir de 15 de Dezembro e serão efectuadas via online, devendo os candidatos consultarem as modalidades através do endereço electrónico www.ispt.co.

Fez saber que para cada curso estarão disponíveis 450 vagas, distribuídas por três turnos (manhã, tarde e noite), devendo cada interessado fazer o depósito bancário de cinco mil kwanzas caso se candidate para um curso e 7.500 kwanzas para concorrer em duas especialidades.

Os candidatos, esclareceu, tem de anexar cópias digitalizadas de: Documento de Identificação, Comprovativo Transferência Bancária e Certificado de Habilitações.

Realçou que a instituição rege-se pelos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, ética, eficiência e publicidade de seus actos, bem como é norteada de toda a prática institucional, nas suas relações internas e com a sociedade.

O ISPT tem por missão produzir, sistematizar e socializar o saber filosófico, científico, artístico e tecnológico, ampliando e aprofundando a formação do ser humano para o exercício profissional, a reflexão crítica, a solidariedade nacional e internacional, na perspectiva da construção de uma sociedade justa e democrática e na defesa da qualidade da vida.

Tem como objectivo ser uma instituição do ensino superior que cultiva, promove e desenvolve no seu quotidiano práticas que concorram para a sustentabilidade de excelência educativa de acordo com os patamares estabelecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.