O país cabe aqui.

Mais de 100 mulheres angolanas inscritas para o treinamento gratuito do TEA CLUB

0
Notícias de Angola

Por: Victória Pinto

Através do seu projecto social “Força Mulher”, o Tea Club inscreveu para os workshops gratuitos, 164 mulheres no dia Internacional da Mulher 08, de Março, celebrado neste domingo.

Com o objectivo de ajudar as mulheres que não têm possibilidade ou desempregadas, a empreenderem e consequentemente darem o seu contributo para o desenvolvimento da sociedade angolana, o treinamento gratuito de mulheres é dado por voluntários em todo país, e continuará ao longo do mês de Março.

De acordo com a nossa fonte, foram disponibilizadas formações nas áreas de cabeleireiro, estética, hotelaria e “Threading” ou depilação Egípcia feita com linha. Para este ano o projecto “Força Mulher” prevê colocar 300 pessoas em estágios.

 O Tea Club “Força Mulher” é uma iniciativa pessoal de Tchizé dos Santos e conta com o apoio de jovens voluntários em todo território Nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies