Liga dos campeões da CAF: Clubes angolanos estreiam no próximo fim de semana

Por: Ivanine Silva

Os clubes angolanos envolvidos na liga dos campeões africanos, Petro de Luanda e 1º D’Agosto, começarão a  trilhar o seu caminho na competição, quando fazerem a sua estreia no próximo fim de semana.

O 1º D’Agosto, que está enquadrado no grupo A, com as equipas do Zesco United, TP Mazembe e o Zamalek do Egipto, fará a sua estreia no próximo Sábado (31), no estádio Nacional 11 de Novembro, frente ao Zesco United da Zâmbia.

Foto: DR

Já o Petro de Luanda, grande rival dos agostinos, que está no grupo C, com as equipas do Widad Casablanca, Mamelody Sundows e o USMA, resultando do sorteio realizado em Outubro, vai deslocar-se à África do Sul, para deforntar oMamelodi Sandows, também no próximo (30).

Foto: DR

Depois destes encontros dos clubes angolanos, o calendário da competição para esta fase, reserva os seguintes encontros:

É a primeira vez na história  que dois clubes angolanos irão disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e buscão a glória na maior competição clubística a nível do continente berço da humanidade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies