O país cabe aqui.

Aplicativo angolano de saúde vence prémio internacional

O aplicativo angolano de saúde, Appy Saúde, venceu o prestigiado prémio de “Melhor Aplicativo de África”, dos prémios AppsAfrica Awards 2019, onde foram premiados 14 aplicativos das diferentes categorias.

Pedro Beirão, CEO da Appy Saúde demonstrou estar muito feliz com reconhecimento e acrescenta e afirmou, que receber o prémio de Melhor aplicativo Africano é um grande reconhecimento.

Pedro Beirão, CEO da Appy Saúde

É um reconhecimento, primeiramente, do trabalho da equipa da Appy Saúde, que é uma equipa fantástica, capaz, e insaciável em melhorar a experiência dos nossos utilizadores, disse.

Por outro lado, revelou que é também o reconhecimento de um novo ecossistema emergente no nosso continente: o ecossistema angolano.

Segundo Pedro Beirão, espera-se que com este prémio, o continente olhe com maior atenção ao ecossistema angolano de startups, que tem vindo a crescer rápido e com muitas soluções de qualidade.

Existe bastante potencial em Angola, a Appy Saúde vai continuar a desenvolver soluções de qualidade no sector da Saúde, rematou.

A edição de 2019 viu mais de 400 aplicativos avaliados e julgados por um painel independente de especialistas do sector, incluindo media, investidores e líderes do ecossistema de tecnologia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies