O país cabe aqui.

Lideres de opinião nacionais discutem construção e getão de marcas

Por: Redacção

A apresentadora de Televisão e actriz internacional, Weza Solange, o humorista Gilmário Vemba, o modelo e empresário, Carlos Gonçalves, o apresentador de Televisão, Nigel Wanckook e o empresário Adão Martins vão abordar, nos dias quatro, cinco e seis de Março, através de plataforma digital, o tema “Construção e Gestão de Marcas”, numa iniciativa da marca Altamente Digital Angola.

De acordo com o comunicado que o notícias de Angola teve acesso nesta segunda feira, o certame denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

Tem como objectivo de ajudar os gestores de marcas a encontrarem estratégias viáveis, que os permita reinventar-se e posicionarem as suas marcas em tempos de pandemia e não só. Para o efeito, juntaram-se grandes figuras do mercado nacional, com vários anos de estrada, e dispostos a partilharem toda experiência com os participantes.
A actriz e empresária, Weza Solange, é a anfitriã do evento, a partir da África do Sul.

Recorde-se que, esta é a segunda edicção, depois da primeira ter acontecido em 2019, no Centro de formação “Empreender Transforma”, em Luanda.

Tem a realização e produção da Altamente Digital Angola, com o apoio da English Plus Academy Of Cape Town, que mais uma vez, assim como em 2019, na Formação de Marketing Pessoal, uniu-se ao projecto, desta vez para sortear um curso online gratuito de Inglês ao participante mais destacado.

Altamente Digital Angola é uma empresa de capital 100% angolano, fundada pelo jovem empreendedor digital, Matias Daniel, tem realizado diversos eventos ligados ao os empreendedores.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies