Gari Sinedima apresenta EP “Conduto” em show intimista

Por: Ivanine Silva

Embalado no espirito do Março mulher, Gari Sinedima, apresentou na noite deste domingo (28), o seu mais recente EP, intitulado “Conduto”, em homenagem a mulher, num show intimista realizado no restaurante marginal, em Luanda.

Num concerto cem por cento acústico, Gari Sinedima e seus convidados, Agre-G, Dj Afro Pupo e o humorista Gilmário Venba, fizeram vibrar o público presente no som dos seus novos sucessos e de alguns já consagrados.

Em cerca de 90 minutos de boa música, o público embarcou numa viagem ao som dos estilos angolanos e africanos, encorpados ao soulmusic, dentro daquilo que são os parâmetros de biossegurança emanados pelas autoridades sanitárias do país.

Lançada oficialmente em Outubro de 2020, a EP Conduto, comporta seis faixas músicas, são elas: “African woman”, “Love my Congo”, “Prospero”, “Tundako”, com participação de Agre-G, “Awe Fela”, com participação de Dj Afro Pupo, “Know how”.

Garibaldino Jerónimo Sinedima é natural de Moçãmedes, província do Namibe, conta com participações em festivais como “internacional Luanda Jazz festival”, “Festival da canção de Luanda”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies