O país cabe aqui.

Lazio de Bastos Quissanga vence Supertaça de Itália

Por: Ivanine Silva

A Lazio, equipa do Internacional angolano, Bastos Quissanga, conquistou na noite deste domingo, 22, a Supertaça de Itália, após vitória convincente sobre a Juventus de Cristiano Ronaldo, em Riyadh, Arábia Saudita.

Apesar do Internacional angolano [Bastos] não ter saltado do banco para dar o seu contributo directo na vitória da sua equipa, os romanos mais uma vez e pelo segundo jogo consecutivo entre si, esta temporada, suplantaram a Juventus por 3-1.

A história do jogo, ficou marcada pelos golos de Luiz Alberto, Senad Lulić e Danilo Cataldi, para a Lazio e pelo golo solitário de Dybala, para a Juventus, saltou a vista nesta partida, o facto curioso, de ter se repetido o resultado de 3-1 observado no jogo para a Liga Italiana, entre as duas equipas, há duas semanas e o último golo da Lazio ter sido marcado na compensação.

A equipa de Bastos, conquista a Supertaça De Itália, depois de ter vencido na última temporada, a Taça de Itália e soma desta forma dois troféus conquistados de forma consecutiva, num espaço de cinco meses.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies