Kletuz esclarece saída do Projecto Gabeladas e promete novos sucessos para este ano

0

Por: Ivanine Silva

O cantor angolano, Kletuz, ex integrante do Projecto Gabeladas, revelou ao Notícias de Angola, o motivo da sua saída do projecto e fez um balanço sobre recém terminado ano de 2019.

Ao falar para o Notícias de Angola, o artista esclareceu o motivo que o levou a deixar o Projecto Gabeladas, ao qual esteve ligado por dois anos.

Notícias de Angola

Segundo o artista, a sua saída deveu-se ao facto de ter chegado ao fim a relação contratual entre si e o projecto, já que haviam firmado uma ligação de dois anos, com possibilidade de extensão, não havendo nenhuma “rixa” ou ressentimentos, conforme especula-se.

“Chegou o momento de dar prioridade àquilo que é a minha carreira, os meus objectivos pessoais, daí a minha retirada do projecto”, revelou.

Na retomada do seu trabalho a solo, o artista diz que os seus fãs e todos aqueles que acompanham o seu trabalho, serão brindados com novos sucessos.

“Os fãs podem esperar boas músicas, que vão transformar as vidas das pessoas, muitas vão se identificar, e tenho agora duas músicas promocionais uma delas com o VC Gabeladas”, declarou.

Anacleto Domingos Cahangolo, de nome artístico Kletuz, é um cantor e compositor, conhecido pela autoria de vários sucessos, cantados por artistas como Ary, Tola Semedo, Cef é vários outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.