O país cabe aqui.

Kletuz esclarece saída do Projecto Gabeladas e promete novos sucessos para este ano

Por: Ivanine Silva

O cantor angolano, Kletuz, ex integrante do Projecto Gabeladas, revelou ao Notícias de Angola, o motivo da sua saída do projecto e fez um balanço sobre recém terminado ano de 2019.

Ao falar para o Notícias de Angola, o artista esclareceu o motivo que o levou a deixar o Projecto Gabeladas, ao qual esteve ligado por dois anos.

Segundo o artista, a sua saída deveu-se ao facto de ter chegado ao fim a relação contratual entre si e o projecto, já que haviam firmado uma ligação de dois anos, com possibilidade de extensão, não havendo nenhuma “rixa” ou ressentimentos, conforme especula-se.

“Chegou o momento de dar prioridade àquilo que é a minha carreira, os meus objectivos pessoais, daí a minha retirada do projecto”, revelou.

Na retomada do seu trabalho a solo, o artista diz que os seus fãs e todos aqueles que acompanham o seu trabalho, serão brindados com novos sucessos.

“Os fãs podem esperar boas músicas, que vão transformar as vidas das pessoas, muitas vão se identificar, e tenho agora duas músicas promocionais uma delas com o VC Gabeladas”, declarou.

Anacleto Domingos Cahangolo, de nome artístico Kletuz, é um cantor e compositor, conhecido pela autoria de vários sucessos, cantados por artistas como Ary, Tola Semedo, Cef é vários outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies