O país cabe aqui.

Kid MC põe fim a carreira musical

Por: Ivanine Silva

O rapper angolano Kid MC, um dos mais consagrados e respeitados do hip-hop no país, pós fim a sua carreira musical, neste domingo (23), depois de fazer a sua última aparição como cantor, no Fly Podcast.

Kid MC, concedeu também uma entrevista ao programa dirigido pelo também rapper Fly Skuad, transmitido em formato live através das redes sociais, onde relembrou histórias marcantes da sua carreira, falou sobre o movimento e hip-hop e deu vários outros depoimentos.

No programa, Kid MC, contou como chegou à Mad Tapes, produtora que serviu de trampolim de lançamento da sua carreira, onde gravou os seus trabalhos discográficos.

“Queriam continuar com o projecto da e precisavam de um MC com a qualidade suficiente para levantar Mad Tapes e gerir da melhor forma a sua carreira… O Kool Klever realizava uns meetings às sextas-feiras, lá o Samurai foi, ele assistiu, filmou, publicou no seu blog e ficou com interesse de gravar as minhas coisas”, revelou o artista.

Modesto durante a entrevista Kid MC, recebeu várias mensagens de fãs, numa destas era classificado como o melhor rapper de Angola, o cantor disse nunca ter se colocado como o número do estilo no país, considerando que estaria a ser desrespeitoso com quem aprendeu a fazer RAP.

O artista que vai dedicar-se ao empresariado, fez a sua apresentação e foi agraciado na sua despedida com diversos presentes, como quantias em dinheiro, em diversas moedas e outros artigos.

Durante a sua carreira de mais de 10 anos, Kid MC, lançou diversos sucessos músicas e oito obras discográficas, entre CDs, Mixtapes e EPs, com destaque para os álbuns “Incorrigível” e “Sombra”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies