Kanye West entra na corrida à Casa Branca

Por: Ivanine Silva

Kanye West, cantor e produtor Norte-americano, anunciou neste fim de semana, em que celebrou-se a independência dos Estados Unidos da América, através das suas redes sociais, a sua candidatura à Casa Branca.

O Rapper utilizou a sua conta oficial do Twitter, para dar a conhecer a sua intenção de concorrer a presidência da maior potência mundial.

“Agora devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu no seu tweet, com o slogan “Visão2020”.

Twitter oficial de Kanye West

Não é a primeira vez que Kanue West, de 43 anos, especula sobre uma possível incursão na política. Desta vez, poderá contar com o forte apoio de Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX.

Nos últimos anos, West tem sido um forte defensor da política e da figura de Trump, a quem ele visitou em 2018 durante uma reunião na Casa Branca, mais tarde, em 2019, reiterou o objetivo de se candidatar à presidência, embora tenha situado a candidatura em 2024.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies