Kanye West entra na corrida à Casa Branca

0
Foto: DR

Por: Ivanine Silva

Kanye West, cantor e produtor Norte-americano, anunciou neste fim de semana, em que celebrou-se a independência dos Estados Unidos da América, através das suas redes sociais, a sua candidatura à Casa Branca.

O Rapper utilizou a sua conta oficial do Twitter, para dar a conhecer a sua intenção de concorrer a presidência da maior potência mundial.

“Agora devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu no seu tweet, com o slogan “Visão2020”.

Twitter oficial de Kanye West

Não é a primeira vez que Kanue West, de 43 anos, especula sobre uma possível incursão na política. Desta vez, poderá contar com o forte apoio de Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX.

Nos últimos anos, West tem sido um forte defensor da política e da figura de Trump, a quem ele visitou em 2018 durante uma reunião na Casa Branca, mais tarde, em 2019, reiterou o objetivo de se candidatar à presidência, embora tenha situado a candidatura em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.