O país cabe aqui.

João Lourenço realiza audiências em Paris

Por: Ivanine Silva

O Presidente da República, João Lourenço, que está em Paris, capital de França, onde participa hoje, terça-feira, 18 de Maio, na cimeira económica França-África, cumpriu nesta segunda-feira um programa de audiências a influentes homens de negócios e chefes de estado.

João Lourenço, manteve um encontro na com o Presidente da República da África do Sul, Cyril Ramaphosa, onde trata-se de aspectos de cooperação bilateral.

Foram também recebidos em audiência pelo PR, Thibaud Foucard, presidente do Banco Rostchschid e o empresário Jean Marc Nasr, vice-presidente Executivo de Sistemas Espaciais da AIRBUS.

Uma das maiores produtoras de aviões do mundo, a AIRBUS executa desde há algum tempo o satélite angolano de reposição ao ANGOSAT 1, que não teve missão bem sucedida no espaço.

O PR vai participar nesta terça-feira, na cimeira económica França-África, juntamente com outros chefes de estado africanos e manter uma reunião com membros da União Europeia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies