Joana Lina pede mais entrega a sua nova equipa

0
Foto: Nambi Wanderley

Por: Nambi Wanderley

A governadora de Luanda, Joana Lina, solicitou, nesta quinta-feira (9), ao novos membros da sua equipa de trabalho, a maior entrega possível, na execução das suas tarefas, Luanda durante a cerimónia de tomada de posse dos mesmos.

Joana Lina, pediu aos novos membros do seu gabinete, que se comprometam, com a causa a que foram chamados, “nós queremos cada vez mais quadros que vistam a camisola da província de Luanda, que se sintam munícipes, responsáveis perante outros munícipes e que vestindo a camisola da província, estejam mais preocupados em servir, do que servir quem estiver a frente da governação da província”.

Ao discursar dos membros da sua equipa, a governadora agradeceu por terem aceite o desafio e referiu que nesta primeira etapa decidiu finalizar com a constituição do seu gabinete e fez alguns ajustes que foram ditados em função das circunstâncias do momento actual.

Acredita que esta pequena equipa irá ajudar a consolidar o papel do Governo da Província de Luanda, ajudará a responder as várias inquietações que os munícipes têm feito e também irão auxiliar a pessoal que está em frente da governação a melhor poder responder as espectativas que foram colocadas após a sua nomeação.

“São todos quadros com bastante experiência, espero que possam ajudar-me a que lá mais para frente, consigamos ter um Governo da Província forte, bastante empenhado e de tal forma que as pessoas não corram todas atrás, desta ou daquela pessoa que for colocada a frente, quem esta a frente é apenas uma referência”.

A dirigente, pediu aos empossados trabalho, responsabilidade e muita dedicação, na execução das suas tarefas.

Joana Lina, é governadora de Luanda a pouco mais de um mês, já ocupou entre outra outros cargos, o de governadora da província do Huambo, primeira vice-presidente da Assembleia Nacional e Ministra da Família e Promoção da Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.