O país cabe aqui.

Joana Lina pede mais entrega a sua nova equipa

Por: Nambi Wanderley

A governadora de Luanda, Joana Lina, solicitou, nesta quinta-feira (9), ao novos membros da sua equipa de trabalho, a maior entrega possível, na execução das suas tarefas, Luanda durante a cerimónia de tomada de posse dos mesmos.

Joana Lina, pediu aos novos membros do seu gabinete, que se comprometam, com a causa a que foram chamados, “nós queremos cada vez mais quadros que vistam a camisola da província de Luanda, que se sintam munícipes, responsáveis perante outros munícipes e que vestindo a camisola da província, estejam mais preocupados em servir, do que servir quem estiver a frente da governação da província”.

Ao discursar dos membros da sua equipa, a governadora agradeceu por terem aceite o desafio e referiu que nesta primeira etapa decidiu finalizar com a constituição do seu gabinete e fez alguns ajustes que foram ditados em função das circunstâncias do momento actual.

Acredita que esta pequena equipa irá ajudar a consolidar o papel do Governo da Província de Luanda, ajudará a responder as várias inquietações que os munícipes têm feito e também irão auxiliar a pessoal que está em frente da governação a melhor poder responder as espectativas que foram colocadas após a sua nomeação.

“São todos quadros com bastante experiência, espero que possam ajudar-me a que lá mais para frente, consigamos ter um Governo da Província forte, bastante empenhado e de tal forma que as pessoas não corram todas atrás, desta ou daquela pessoa que for colocada a frente, quem esta a frente é apenas uma referência”.

A dirigente, pediu aos empossados trabalho, responsabilidade e muita dedicação, na execução das suas tarefas.

Joana Lina, é governadora de Luanda a pouco mais de um mês, já ocupou entre outra outros cargos, o de governadora da província do Huambo, primeira vice-presidente da Assembleia Nacional e Ministra da Família e Promoção da Mulher.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies