O país cabe aqui.

JMPLA realiza jornada política no Namibe

Redacção NA

O Secretariado Nacional da JMPLA, deu início à Jornada Política e Patriótica na Província do Namibe, que deverá durar três, neste Domingo (17), no Município de Moçamedes.

A Jornada começou com uma grande recepção à Delegação, por vários membros do Comité Central (CC,) do MPLA e centenas de militantes no Aeroporto Welwitschia Mirabilis.

Foi também realizada uma Assembleia de Militantes no Município de Moçamedes, onde o Archer Mangueira, Membro do CC do MPLA e Primeiro Secretário Provincial do MPLA no Namibe, fez saber que a Província está preparada e a altura dos desafios do presente e do futuro.

Crispiniano dos Santos, Líder da JMPLA, reafirmou o comprometimento do partido na busca de soluções permanentes para a melhoria da qualidade de vida das populações, tendo pedido o apoio e entrega da juventude nos esforços do Executivo.

O Dirigente, aproveitou a ocasião para manifestar a sua preocupação com a falta de postura social de alguns dirigentes da oposição.

“Não faz muitos dias, que uns se reuniram para trazer uma mensagem a Nação sobre a situação social, falaram muito mas não disseram nada. Conteúdo vago, composto pelos mesmos ingredientes: mentiras, calúnias, ódio e apetite pelo poder. Avisem aos nossos detratores que o poder não se mendiga, o poder conquista-se com o trabalho”, declarou.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies