O país cabe aqui.

JMPLA promove estágios à jovens recém formados

Notícias de Angola – Setenta  jovens, formados em diversas áreas de ensino no Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) em Luanda, estão a beneficiar estágios técnico-profissionais em diversas em diversas empresas.

Com objetivo de qualificar e envolver os estudantes no mercado de trabalho ou estágios, a formação terá duração de 180 dias, para a conclusão do trabalho de fim de curso em várias empresas de Luanda.

Segundo uma nota de imprensa da organização juvenil do MPLA que o Notícias de Angola teve acesso hoje, os estudantes serão formados nas áreas de Recursos Humanos.

Conforme o documento, durante várias sessões, cerca de  dois mil e 273 jovens, finalistas do II ciclo do ensino secundário, durante os meses de Outubro e Novembro deste ano, tendo retido a preocupação, sobre a necessidade de estágios para a conclusão do trabalho de fim de curso.

O  acto de abertura  teve início no complexo turístico do Futungo II e contou com o apoio da Amocuang.

A formação é coordenada por várias organizações da sociedade civil, parceiras da JMPLA, e está a ser ministrada a jovens interessados, prevendo beneficiar até 2028, cerca de 21.730 jovens.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies