O país cabe aqui.

ITA premeia vencedores da 12ª edição da Feira de Tecnologia e Inovação

Redacção NA

O evento organizado pelo Instituto de Tecnologias de Luanda (ITEL), que já vai na sua 12ª edição, denominado FITITEL (Feira de Tecnologia e Inovação), arrancou hoje, 17 de Maio, deverá premiar os vencedores com material tecnológico ofertados pela empresa multinacional ITA .

O certame aberto pelo Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, concentra no mesmo espaço professores, alunos e empresas do sector tecnológico, sendo um momento importante para os estudantes do ITEL, bem como para as empresas, que optam por recrutar jovens talentos na área da inovação tecnológica.

No quadro da parceria com o ITEL, a Internet Tecnologies Angola (ITA), disponibilizou meios tecnológicos para auxiliar e incentivar os estudantes com melhores projectos a darem seguimento as actividades de pesquisa e inovação.

Segundo o director geral da ITA, Francisco Pinto Leite, este apoio reitera o engajamento da empresa no desenvolvimento da literacia digital no seio da juventude estudantil e o reconhecimento do excelente esforço da Instituição (ITEL) na promoção da criatividade, inovação tecnológica e inclusão digital.

Com apresentações de projectos em áreas de design, programação e telecomunicações, a feira conta com o apoio do Governo de Angola e do Ministério das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies