O país cabe aqui.

Isabel dos Santos classifica momento actual situação política angolana como “caça as bruxas”

Por: Ivanine Silva

Isabel dos Santos, empresária angolana e uma das mulheres mais influentes de África, classificou, em entrevista exclusiva ao Observador, a actual situação política de angola, é uma “caça as bruxas”.

Numa imagem postada na conta oficial de Isabel dos Santos, onde consta também um trecho da entrevista, é possível ler as declarações da economista, que foi mais além e afirmou que existe uma clara perseguição a família dos Santos.

“A situação da política em Angola hoje é uma caça as bruxas, disso não há dúvidas. Se me pergunta se há perseguição à família do antigo presidente Dos Santos, sim, há, isso é claro”, escreveu Isabel no seu tweet.

Twitter de Isabel dos Santos

Além da rede social Twitter, a empresaria usou também o Facebook, para divulgar outro trechos da entrevista, já que o Oservador, disponibilizou a íntegra do texto, para os seus subscritores.

Isabel dos Santos é uma empresária com actividades ligadas aos sectores das telecomunicações, da banca, da energia e do retalho centradas no seu país e em Portugal. t

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies