INSS deixa de operar aos sábados para pensionistas

Por: Redacção

O Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) informa que, a partir de hoje dia (26), deixará de estar aberto para disponibilizar o serviço de atendimento exclusivo aos pensionistas aos sábados, entre as 8 e as 12 horas, no âmbito da campanha de actualização dos dados bancários e de contacto.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o encerramento deve-se ao fim do período de lançamento da referida campanha, pelo que se pode considerar que a medida tomada cumpriu com o objectivo de assegurar um atendimento dentro das regras de protecção contra a Covid-19 e o devido conforto no atendimento aos pensionistas.

Conforme o comunicado, os pensionistas poderão solicitar a actualização dos seus dados bancários e de contactos nas agências do INSS, nos dias normais de atendimento, das 08h00 às 15 h00 e através dos canais remotos a baixo expostos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies