Ibrahimovic rescinde com Manchester United e já tem novo clube

0

O avançado Sueco, Zlatan Ibrahimovic, rompeu nesta semana o vinculo que o ligava ao Manchester United, e já terá assinado contrato com o LA Galaxy, da MLS, nos Estados Unidos, numa altura em revista Sports Illustrated já divulgou alguns pormenores do contrato que Ibra terá em mãos.

O Galaxy vai dar dois anos de contrato a Zlatan, que assina até ao final de 2019. De ordenado terá 1,5 milhões de dólares anuais 1,2 milhões de euros que é o máximo que o LA Galaxy pode pagar, de acordo com as regras da MLS. Um valor relativamente baixo tendo em conta os ordenados de 2017. Kaká, que deixou entretanto o Orlando, recebia 6,6 milhões de dólares, David Villa ganha 5,6 milhões em Nova Iorque e Giovanni dos Santos, o mais bem pago do Galaxy, ganha perto de quatro milhões de dólares. De referir que, no United, Ibrahimovic teria um ordenado, anual, a rondar os 20 milhões de euros anuais…

A oficialização da chegada de Ibrahimovic, deve acontecer esta sexta-feira (23) e em grande estilo, Segundo a Sports Ilustrated o clube comprou uma página no Los Angeles Times na qual apresenta o sueco, esperança é que Zlatan, que este ano ainda não jogou, possa estrear-se no dérbi com o novo clube da cidade, o Los Angeles FC, marcado para o último dia de março.