O país cabe aqui.

Ibrahimovic rescinde com Manchester United e já tem novo clube

O avançado Sueco, Zlatan Ibrahimovic, rompeu nesta semana o vinculo que o ligava ao Manchester United, e já terá assinado contrato com o LA Galaxy, da MLS, nos Estados Unidos, numa altura em revista Sports Illustrated já divulgou alguns pormenores do contrato que Ibra terá em mãos.

O Galaxy vai dar dois anos de contrato a Zlatan, que assina até ao final de 2019. De ordenado terá 1,5 milhões de dólares anuais 1,2 milhões de euros que é o máximo que o LA Galaxy pode pagar, de acordo com as regras da MLS. Um valor relativamente baixo tendo em conta os ordenados de 2017. Kaká, que deixou entretanto o Orlando, recebia 6,6 milhões de dólares, David Villa ganha 5,6 milhões em Nova Iorque e Giovanni dos Santos, o mais bem pago do Galaxy, ganha perto de quatro milhões de dólares. De referir que, no United, Ibrahimovic teria um ordenado, anual, a rondar os 20 milhões de euros anuais…

A oficialização da chegada de Ibrahimovic, deve acontecer esta sexta-feira (23) e em grande estilo, Segundo a Sports Ilustrated o clube comprou uma página no Los Angeles Times na qual apresenta o sueco, esperança é que Zlatan, que este ano ainda não jogou, possa estrear-se no dérbi com o novo clube da cidade, o Los Angeles FC, marcado para o último dia de março.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies