O país cabe aqui.

Huawei e Unitel assinam acordo quadro para fortalecer parceria

As empresas de tecnologias Unitel e a Huawei assinaram recentemente um acordo de três anos para estabelecer uma base sólida para uma cooperação de longo prazo no futuro.

O acordo-quadro consiste na solução de série completa, incluindo a Rede de Acesso por Rádio (RAN), Transmissão e serviços inovadores como Serviço Residencial, solução CEM e Dinheiro Móvel para iluminar o futuro digital da indústria das telecomunicações da sociedade angolana.

A Unitel é a maior operadora de telecomunicações e pioneiro técnico no mercado angolano. Sua rede cobre todas as principais áreas populacionais, com cerca de 14 milhões de assinantes e uma participação de mercado de 80%.

Através desta parceria sólida com a Huawei, a Unitel irá aumentar continuamente a capacidade e cobertura da rede, incubar a inovação 5G, fornecer melhores serviços e aprimorar a experiência ideal do usuário. Com a tecnologia avançada, a Unitel vai juntar-se à Huawei, o principal fornecedor de soluções TIC para construir a rede mais robusta e substancial, marchando para uma nova era de telecomunicações verdes e de baixo carbono

Enquanto isso, a Huawei está comprometida em ajudar a Unitel a acelerar a modernização de energia e a economia de OPEX por meio da energia digital do site e promover a transformação digital na plataforma de O&M para uma rede estável e segura. A evolução técnica impulsionará a cooperação mútua de negócios, a Huawei não poupou esforços para construir a experiência de usuário mais forte em Serviços Residenciais e Dinheiro Móvel, liberando o potencial da rede para alcançar o crescimento sustentável dos negócios.

Miguel Geraldes, Diretor Geral da Unitel S.A. (Angola), afirmou que a Huawei e a Unitel mantiveram uma parceria de confiança a longo prazo. À medida que a digitalização continua, esta parceria permitirá ainda mais à Unitel melhorar a experiência do utilizador e melhorar a eficiência de O&M. A Unitel está empenhada em acelerar a digitalização da indústria com os principais fornecedores de TIC para iluminar o desenvolvimento industrial e de Angola.

Chu Xiaoxin, CEO da Huawei Angola, expressou gratidão pela confiança e apoio depositados na Huawei, e mostra a confiança na futura cooperação com a Unitel. Desde que entrou no mercado angolano em 2002, a Huawei tem estado empenhada em trazer tecnologias de ponta e soluções avançadas para a sociedade angolana.

Através desta parceria reforçada, a Huawei está disposta a aumentar os investimentos locais seguindo o caminho da colaboração futura para acelerar a transformação digital na sociedade angolana, facilitar a evolução sustentável da rede e desbloquear novos valores de conectividade.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies