O país cabe aqui.

Hóquei em patins Angola fica na sexta posição 

0

Notícias de Angola – A seleção sénior masculina de Angola perdeu este domingo frente á Espanha por 8-0 no Mundial de Hóquei em patins, que se realizou na Argentina e classificou se na sexta posição.

A equipa de Miguel Belbruno conseguiu manter se na elite do Hóquei patinado mundial com mais uma boa classificação, mantendo se entre os mais poderosos da modalidade.

Jogaram de início. Francisco Veludo, André Centeno, Martin Payero, Humberto Mendes “Big” e João Pinto. Foram ainda utilizados Filipe Bernardino, Anderson Silva “Nery”,  Adilson Diogo “Pi” e Josemar Tavares “Zidane”. Não foi utilizado o guarda-redes Wilson Castro.

Ao intervalo a equipa espanhola já vencia por 4-0, naquela que foi uma das piores classificações de Espanha e uma das melhores de Angola. 

 O Mundial de 2024 vai realizar se em Itália que suplantou a candidatura de Angola, mas mantem em aberto poder receber a prova em 2026, em Luanda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies