Guardiola leva Man City a sua primeira final da Liga dos Campeões

Por: Ivanine Silva

O treinador espanhol Pep Guardiola, levou o Manchester City, clube que orienta, a sua primeira final da história da Liga dos Campeões da UEFA, após nova vitória sobre o PSG na noite desta terça-feira (4).

No jogo da segunda mão diante do finalista vencido da última edição da prova, o Manchester voltou a ser a melhor equipa e venceu q última partida antes da final por 2-0, com golos do argelino Mahrez.

Guardiola volta a uma final da liga milionária 10 depois da sua presença no jogo decisivo da prova, quando ainda orientava o Barcelona, clube pelo qual venceu a “champions league” por duas vezes.

Um dos técnicos mais titulados da história do futebol, Pep Guardiola, já venceu a liga dos campeões, o mundial de clubes da FIFA, campeonatos nacionais de Espanha, Inglaterra e Alemanha, além do prémio de melhor treinador do ano por mais de uma vez.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies