O país cabe aqui.

Grupo “Wet Bed Gang” animam quarta edição do Unitel Festa da Música

O grupo Wet Bed Gang constituído por angolanos residentes em Lísboa (Portugal), animaram a noite do último sábado, a Quarta Edição do Unitel Festa da Música,  um evento que contou com a presença de mais de mil almas na Baía de Luanda.

Por outro lado, o conjunto Wet Bed Gand aproveitou a ocasião para vender e autografar  a EP com 7 faixas músicas.

O agrupamento Wet Bed Gang, abrilhantaram igualmente a noite os  cantores Matias Damásio, Anselmo Ralp, Rui Orlando, Yobass, Mobbers, Halison Paixão, Jay Oliver, Clepatia, Duc e Niko, Yannick, Bruno M, TRX, Cage One, Gerilson Israel, Scro Que Cuia, O Team, Dj O Mix, além das participações internacionais de Wet Bed Gang e Nego do Borel.

Segundo a Porta-Voz do evento, Dulçana Veiga, diferente das edições passadas, a organização proporcionou às famílias uma zona de diversão para crianças, a partir de 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, jogos tradicionais, com pipocas, algodão doce e área de restauração.

Importa referenciar que o projecto da Unitel, foi oficializado em 2015, hoje com 4 anos de existência, tem  como principal objectivo de valorizar a cultura nacional, que por algum tempo se verificou um declínio no ponto de vista dos apoios aos músicos e não só.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies