Grupo teatral Jovens da Mulemba exibe a prova dos 9

0
Foto: DR

Por: Redacção

A peça teatral a “Prova dos 09″ do grupo Jovens da Mulemba vai ser apresentada neste Sábado, dia (12), das 16h ás 18 horas, no auditório Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta quinta-feira, “O enredo da peça aborda com clareza questões ligadas à infertilidade e do aborto bem como a forma desenfreada como se tem banalizado o sexo, por parte de muitos adolescentes e alguns jovens inexperientes.

Uma iniciativa da Fundação Arte e Cultura, que visa, mais do que diversificar as propostas culturais para os amantes das artes, desenvolver as artes e a cultura angolana, bem como apoiar os jovens artistas que buscam de apoios para mostrarem o que sabem fazer.

Grupo Teatral Jovens da Mulemba foi fundado no dia 10 de setembro de 2011. Inicialmente preenchendo as actividades Poesia na Mulemba uma produção da Universidade Hip-hop e o colectivo Levar’te.

Ao longo do dez anos de carreira o grupo já exibiu ás peças “Meu Telefone, Nossa Privacidade”. Destacado em 2020 a gala de premiação da Nova Geração como Grupo Teatral do ano em Angola, na categoria Teatro, organizado pela (“Voz Activa”).

Já a Fundação Arte e Cultura, foi fundada no dia 25 de Janeiro de 2006, a Fundação Arte e Cultura tem o seu forte na inserção social das famílias em situação de vulnerabilidade e risco e no apoio às artes e à cultura angolana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.