Grupo Newaco inaugura 22ª loja Fresmart na Vila Alice

Redacção NA

O Grupo Newaco, líder na distribuição de alimentos congelados e de frescos em Angola, procedeu nesta quinta-feira (2), a abertura de mais uma loja da sua rede Fresmart, cuja maioria dos produtos frescos são produzidos em explorações agrícolas nacionais.

A nova loja foi inaugurada no Município do Rangel, Rua Bula Matadi, Ex Eugénio de Castro Nr 62/92, com o objectivo de expandir os supermercados da sua rede em todo o país.

Esta loja teve um investimento de mais 450 mil dólares e criou 40 postos de trabalho directos e ocupa uma área de 640 metros quadrados, incluindo espaço de Loja e armazém.

A cerimónia contou com a presença de Nádia Evelise Martins de Sousa Neto, Administradora do Distrito Urbano do Rangel e do Director de Operações da Fresmart, Helder Inácio, além de outros elementos da Direcção do Grupo Newaco.

Esta Loja tem um factor diferenciador das outras Lojas Fresmart Express pois conta com Balcões de atendimento na área de Talho, Charcutaria e Padaria, incrementando o nível de serviço prestado ao cliente, mesma irá funcionar todos os dias entre as 8 e as 20 horas, incluindo o fim de semana.

“A Fresmart continua a abrir Lojas reforçando a sua presença junto de cada vez mais municipios, apresentando a nossa solução de preços baixos e oferta de produtos frescos que mais nenhuma marca consegue ter, proporcionando maior comodidade aos clientes, perto de sua casa ou do seu local de trabalho”, refere Hélder Inácio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies