Governante solicita apoio dos partidos políticos  para resolução dos problemas sociais

O governador do Cuando Cubango, Bento Francisco Xavier, solicitou nesta quarta-feira (2), na cidade de Menongue, o apoio dos partidos políticos e da sociedade civil, para a solução de certos obstáculos para se alcançar um país cada vez melhor.

O governante fez estas considerações no encontro com uma delegação  de deputados do Grupo Parlamentar da UNITA, chefiada por  Manuel Savihemba, que efectuam uma visita de quatro dias à província, para constatar a situação social e económica das populações e do funcionamento de algumas instituições.

Recordou que, os deputados, durante encontros que têm sido realizados no edifício da Assembleia Nacional, devem manifestar todas as preocupações que afectam a vida socioeconómica da população.

Para o responsável, as intervenções dos partidos políticos neste tipo de situações não podem limitar-se apenas na atribuição de incompetência aos governadores, directores provinciais e outros dirigentes, porquanto é um problema que resulta do Orçamento Geral do Estado.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies