O país cabe aqui.

Globo estreia “Juntos A Magia Acontece 2” em vésperas de Natal

Redacção NA

A segunda edição do especial, que marca o reencontro da família Santos, estreia no dia 24 de Dezembro e faz parte da programação do fim de ano da Globos vésperas do Natal, celebrar o espírito desta época e olhar novos tempos.

“Juntos A Magia Acontece 2” promete novos momentos de emoção, conduzido pelos desejos, sonhos e surpresas que inspiram cada um dos seus personagens.

Com um novo desenho artístico, a segunda edição do especial vai ao ar no dia 24 de Dezembro, logo após ‘Um Lugar Ao Sol’, no Globo HD, posição 10 da ZAP, e traz novidades em relação à história, ao elenco e aos personagens.

Desta vez, ganha destaque o desafio do menino Caio, interpretado pelo actor Pedro Guilherme, que fez sucesso em ‘Amor de Mãe’. Vizinho da família Santos, que emocionou o público em 2019, Caio deposita na magia do Natal a esperança de poder, finalmente, conhecer o pai com quem nunca conviveu. Filho da artesã Solange, solteira, o menino é amigo de Letícia, que também vai ajudá-lo a realizar seu sonho.

“É uma continuação do especial de 2019. Nós temos a mesma família, no mesmo bairro, com problemas diferentes, mas continuamos a mesma essência. A história desse especial começa no dia 24 de Dezembro. E nós vimos que o Caio, amigo de Letícia, deixou de fazer o seu pedido no Natal anterior, e agora ele quer muito que esse sonho se realize, que é conhecer o seu pai biológico”, explica a autora Cleissa Regina Martins.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies