O país cabe aqui.

Gianna Bryant morre tragicamente no mesmo acidente que matou seu pai

Por: Victória Pinto

A segunda filha dos Bryant, Gianna Maria-Onore Bryant de 13 anos de idade, perdeu a vida no mesmo dia em que o pai, Kobe Bryant, em acidente de helicóptero neste domingo, 26 de Janeiro.

Gianna e Bryant estavam indo para um jogo de basquete no domingo, quando seu helicóptero caiu na cidade de Calabasas, a oeste de Los Angeles. A dupla deveria participar de um torneio de basquete para jovens jogadores na Mamba Sports Academy, em Thousand.

No helicóptero seguiam nove pessoas, entre elas a filha, Gianna Bryant, também conhecida por Gigi, que almejava ascender a carreira do pai.

Gianna também era jogadora de basquete e tinha o pai como sua inspiração e treinador pessoal. A adolescente esperava se tornar uma profissional e seu pai estava confiante de que continuaria seu legado, embora no time feminino.

Tragicamente nenhum deles viveria para ver a aspiração se concretizar. Em uma entrevista, Bryant disse que sua filha estava determinada a jogar pelo time de basquete feminino da Universidade de Connecticut.

De acordo com a BBC News, Gianna tinha um vínculo particularmente especial com o pai, tanto que o ex-jogador do LA Lakers, treinava a equipe da filha no ensino médio desde a sua aposentadoria.

A afeição de Bryant por sua filha, é óbvia em seus perfis nas redes sociais. Vários são os vídeos e fotos que o ex- atlenta partilhou com público, em destaque um vídeo postado em seu Instagram tocando “one-on-one com meu bebê Gigi”.

Kobe Bryant e a filha Gianna Bryant

Gianna Maria-Onore Bryant, filha de Kobe Bryant e Vanessa Laine Bryant, nasceu a 1 de Maio de 2006, era uma jogadora americana do ensino médio de Los Angeles.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies