GesCondo: o único aplicativo de gestão condomínio em Angola

Há dois anos a actuar no mercado angolano, a empresa Eulolixa Soluções LDA tem se notabilizado no crescimento do sector de gestão de condomínios e prédios em Angola.

Situada na Centralidade do Kilamba em Luanda, é o local ideal para quem quer ser empreendedor e dono do próprio negócio.

A empresa Eulolixa Soluções LDA criou o primeiro e único aplicativo de gestão de condomínios e prédios em Angola que se chama GesCondo.

Lançado em Maio de 2019, o aplicativo traz soluções para aumentar a transparência, a interacção e a organização em todos os aspectos de administração habitacional.

De fácil acesso, a GesCondo pode ser instalado em dispositivo móvel e qualquer condómino pode aceder às informações que normalmente estão na posse de um pequeno grupo de administradores.

De acordo com a Francisca Maiana, assessora de comunicação da Eulolixa Soluçõpes LDA, a GesCondo cresce todos os dias da semana, ganhando destaque com novos contratos.

O aplicativo GesCondo já gere informações em edifícios das centralidades do Kilamba e Sequele, bem como na urbanização,Talatona, Camama Nova Vida e Zango O.

Para o CEO da empresa, Eulálio Chavier, cada vez mais há desafios a enfrentar e os condóminos, que aderiram ao aplicativo, já sentem os efeitos positivos desta plataforma.

A GesCondo é responsável pela gestão de prédios em aspectos como interacção e organização administrativa, acesso em qualquer momento e lugar a todas informações sobre o prédio ou condomínio, quer sejam comunicados, relatórios financeiros, reclamações, avisos e quer pagamentos.

O aplicativo evita ainda os gastos desnecessários de impressão nos documentos emitidos diariamente pela coordenação dos prédios ou condomínios.

O aplicativo GesCondo é o primeiro aplicativo angolano com essas especificações, disponível na versão Web para os administradores gerirem todas as informações e na versão Mobile para o IOS (Iphone) e Android para os moradores.
A Eulolixa Soluções LDA trabalha para contribuir no desenvolvimento tecnonologico de Angola.

Para mais informações, contacte o centro, pelos endereços:

Centralidade do Kilamaba.

Horário de Funcionamento: Das 8h até 18:00 horas, de Segunda-feira a Sexta-feira, Sábado das 8h ás 12 horas.

Tl: 937 648 370

Correio electrónico: geral@eulolixa.com

Facebook: GesCondo

Instagram: GesCondoapp

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies