O país cabe aqui.

Brothers curtem Réveillon na primeira festa do BBB 21

Redacção NA

Os Brothers da casa mais vigiada do Brasil, celebram o réveillon na primeira festa desta edição do BBB, depois do desejo de festejar a virada de 2020 para 2021 ter sido adiado em várias partes do mundo.

No BBB 21, a festa de ano novo está garantida e acontece nesta quinta-feira, dia 28. Vestidos a caráter, brothers e sisters poderão fazer à aguardada contagem regressiva e brindar com espumante, fogos de artifícios e muita música.

Com um ambiente numa festa de réveillon de um grande hotel, esta comemoração contará com decoração em tons de prata e dourado, ceia de ano novo e bailarinos virtuais, que vão animar a noite junto com os participantes. Luzes de LED também estarão por todo canto para iluminar a chegada de um ano – e um BBB – novo. Alguém ansioso para matar a saudade das festas?

O ‘BBB 21’ tem direcção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após ‘A Força do Querer’, às 21 horas 50 minutos, emitindo também aos sábados e domingos às 22 horas e 05 minutos, na Globo HD, na posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies