O país cabe aqui.

Gari Sinedima em concerto no restaurante Marginal

Por: Ivanine Silva

O músico angolano Gari Sinedima vai realizar o primeiro concerto de apresentação da EP intitulada Conduto no proximo dia 28 deste mês, no restaurante Marginal em Luanda.

Gari Sinedima que falava nesta quarta-feira, ao Notícias de Angola disse que este será o primeiro concerto após o lançamento do seu recente trabalho musical que comtempla seis faixas uma homenagem a mulher.

O artista fez saber que com o show será ao vivo com banda e vai contar com participações especiais dos músicos Agre G, Afro Pupo e o humorista Giomário Vemba.

Músico da nova geração que mais representa Angola em celebrações especiais como a reunião dos Grandes Lagos, suas canções são influenciadas em ritmos africanos, já participou com Eva Rap Diva, Kid MC, Dodó Miranda e artísta sul africanos.

Autor das músicas “Vanda Kupala”, “Otoipeny”, “Afro Good Voyage” do albúm Gratidão lançado em 2019 e da E da Ep Conduto, trabalha também como professor de canto e orientador Artístico.

Garibaldino Jerónimo Sinedima é natural do Namibe, tem participações no “internacional Luanda Jazz festival”, “Festival da canção de Luanda”, “Conertos de homenagens ao Ruy e André Mingas e em várias edicções do Show do Mês promovida pela Nova Energia.

Actua também como professor de canto e orientador Artístico

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies