O país cabe aqui.

Galeria Tamar Golan Inaugura 1ª exposição de 2021

Por: Gizela Kissangui

Será inaugurada nesta sexta-feira (8), na Galeria Tamar Golan, a exposição “Expansão de Mentalidades”, apresentada por cinco artistas angolanos, que ficará patente na galeria da Fundação Arte e Cultura, na ilha de Luanda.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a exposição colectiva, é de autoria dos artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias, todos estes angolanos, que figuram a galeria de talentos emergentes, mas com currículos dignos de vênias.

Caracterizados com técnicas diferentes, os inclinos da Galeria Tamar Golan, para o mês de Janeiro forjam-se na dinâmica desafiante que o mercado oferece e como resilientes perfeitos dão de beber o mundo com a arte das suas mãos.

A mostra ficará patente ao público até ao dia 30 de Janeiro, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 às 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies