O país cabe aqui.

Fundação Arte e Cultura junta artistas de Angola e Israel no mesmo palco

Por: Jorge Franco Elias

Cinco artistas, de Angola e de Israel vão partilhar, na próxima terça-feira, 22 de Março, o palco do Auditório Wyza, da Fundação Arte e Cultura, na ilha de Luanda, para a apresentação do projecto musical ‘Ponte Cultural’.

O evento, que tem início às 10h da próxima terça-feira, vai juntar os artistas angolanos Bruno M, Glória Da Lú, e Cleyton M e de Israel Noa Zulu, e Avner Hodor Ov de Tel Aviv, num projecto musical voluntário.

O comunicado da Fundação Arte Cultura, enviado ao Notícias de Angola, adianta que a cerimônia de apresentação, que acontece a margem da conferência de imprensa a se realizar no mesmo dia e local, será também para divulgar o programa do trabalho conjunto, desenvolvimento entre os artistas, a produção da música e videoclipe que vai reflectir as duas culturas, bem como o grande concerto musical que terá lugar no dia 26 de Março, para encerrar o intercâmbio artístico-cultural entre Angola e Israel.

Está igualmente prevista a realização de um workshop sobre os instrumentos culturais a ser protagonizado por Jorge Mulumba de Angola e Noa Zulu de Israel.

A conferência de imprensa vai contar com a presença do embaixador da República de Israel em Angola,Shimon Solomon, de agentes culturais, bem como Duplo Impacto composto por Vui Vui e Biura.

Está dupla tem previsto um outro concerto musical, no próximo domingo, 27, para o encerramento da semana cultural da Fundação Arte e Cultura.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies