FAF anuncia continuidade de Pedro Gonçalves

Por: Ivanine Silva

A Federação Angolana de Futebol (FAF), anunciou na última semana, a continuidade de Pedro Gonçalves, no comando técnico da selecção nacional de futebol de honras.

De acordo com Artur Almeida e Silva, presidente da FAF, o novo contrato com o seleccionador nacional será baseado em objectivos, sendo que o apuramento ao próximo Campeonato Africano das Nações, em 2023.

Por outro lado, o líder federativo avançou que já começou a ser paga a dívida que existe da FAF para com o treinador, sendo que está já foi coberta na ordem dos 60 por cento.

Pedro Gonçalves, espera por melhores dias do futebol nacional e acredita no engajamento de todos os envolvidos nesta empreitada para concretização deste desiderato.

Apesar de não conseguido levar os Palancas Negras ao CAN dos Camarões e ao Mundial do Catar, os resultados do trabalho desempenhado por Pedro Gonçalves, tem sido visto na organização desportiva, no lançamento de jovens talentos e integração de jogadores que actuam nas principais ligas europeias.

Em dois anos a frente da Selecção Nacional de Futebol, o técnico português tem um saldo de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies