Fábio Latino volta com lançamento de “Essa Dama”

0
Foto: Cedida

Redacção NA

Depois de cerca de 15 meses sem novos trabalhos, o kudurista Fábio Latino, voltou ao trabalho com o lançamento da música intitulada “Essa dama”, disponibilizada em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (7).

Depois do seu último lançamento em Fevereiro do ano passado com o tema “Yoga”, Fábio compôs “Essa Dama” produzida pelo Dj Go Fecha Acena, a música está disponível para download no Spotify, Amazon MP3, Apple Music, Deezer, Kisom, Pandora , Shazam e Youtube.

Influenciado pelo seio familiar repleto de kudiristas, Fábio Latino canta a cerca de 12 Anos e em menos de três anos de carreira profissional já lançou um CD, tem como referência nomes como: Bruno M, Rei Panda, Bebo Clone, Nato P3, que para si, fazem um kuduro com responsabilidade e de inteligentes composições.

Para o ano, o kudurista pretende lançar uma musica com participação de um dos seus ídolos Bebo Clone, obra esta que já foi composta pelos dois e brevemente será gravado e disponibilizado para o público.

Oriundo da província do Cuando Cubano, onde começou a vida artística, Adbeel Miguel Salvador Gongo, artisticamente tratado Fábio Latino, é estudante de Direito em Luanda, produtor e designer gráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.