Fábio Latino volta com lançamento de “Essa Dama”

Redacção NA

Depois de cerca de 15 meses sem novos trabalhos, o kudurista Fábio Latino, voltou ao trabalho com o lançamento da música intitulada “Essa dama”, disponibilizada em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (7).

Depois do seu último lançamento em Fevereiro do ano passado com o tema “Yoga”, Fábio compôs “Essa Dama” produzida pelo Dj Go Fecha Acena, a música está disponível para download no Spotify, Amazon MP3, Apple Music, Deezer, Kisom, Pandora , Shazam e Youtube.

Influenciado pelo seio familiar repleto de kudiristas, Fábio Latino canta a cerca de 12 Anos e em menos de três anos de carreira profissional já lançou um CD, tem como referência nomes como: Bruno M, Rei Panda, Bebo Clone, Nato P3, que para si, fazem um kuduro com responsabilidade e de inteligentes composições.

Para o ano, o kudurista pretende lançar uma musica com participação de um dos seus ídolos Bebo Clone, obra esta que já foi composta pelos dois e brevemente será gravado e disponibilizado para o público.

Oriundo da província do Cuando Cubano, onde começou a vida artística, Adbeel Miguel Salvador Gongo, artisticamente tratado Fábio Latino, é estudante de Direito em Luanda, produtor e designer gráfico.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies