O país cabe aqui.

Estruturas de Benfica e Sporting são modelos para futuro complexo desportivo do Petro

Fonte: O Jogo

Tomás Faria, presidente do Petro de Luanda, anunciou que o clube pretende construir a médio prazo, um complexo desportivo, com um estádio, do modelo dos estádios do Benfica e do Sporting, infraestrutura de referência a nível europeu.

O presidente do gigante angolano, referiu que a recente viagem que efetuou a Portugal, onde visitou os dois maiores estádios de Lisboa, permitiu traçar o projeto para as futuras infraestruturas do clube.

Por ocasião dos 42 anos de existência do clube, Tomás Faria garantiu que a infraestrutura vai comportar salas de cinema, lojas, estação de serviço, estúdio de televisão, supermercados, entre outros serviços.

Tomás Faria disse também que já se começa a pensar em transformar a referida agremiação desportiva em Petro de Luanda SAD.

Apesar do tempo de existência e dos títulos conquistados no futebol angolano, o Petro de Luanda não tem estádio próprio e realiza os seus jogos no estádio 11 de Novembro, infraestrutura sob tutela do governo angolano.O mesmo acontece em relação ao basquetebol e andebol, modalidades com vários títulos conquistados internamente, bem como a nível do continente africano.

Quanto ao futebol, o Petro de Luanda é a equipa angolana mais titulada, com 15 troféus de campeão nacional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies