Espanha implacável humilha Argentina sem Messi
A selecção de futebol da Espanha, recebeu e goleou nesta terça-feira (27), a sua similar da Argentina, por expressivos e incríveis 6-1, no último jogo de preparação antes da convocatória final para o mundial, a Argentina, igualou dessa forma a sua pior derrota da sua história.
Num jogo inserido na primeira data FIFA do ano, que serve de preparação para alguns selecções que vão disputar o campeonato do mundo futebol a decorrer na Russia, a Espanha foi muito forte para uma Argentina fragilizada, que não contou com alguns dos seus jogadores mais influentes, como o seu principal astro, Lionel Messi, Ángel Dí Maria e Sérgio Aguero, e com muitas caras novas.
O jogo serviu também, para dar as boas vindas ao novíssimo estádio do Atlético de Madrid, o Wanda Metropolitano, ao ser realizada a primeira partida de sempre no mesmo estre selecções. O jogo ficou marcado pela fraca exibição da Argentina, que não teve arte nem engenho para travar o ataque de “La Furia”, que mostrou-se muito forte diante dos seus adeptos.
O jogador do Real Madrid, Isco, destacou-se ao marcar 3 dos 6 golos da Espanha, tendo sido mesmo nomeado como o MVP da partida.
A última vez que a selecção alviceleste tinha sofrido um resultado desta magnitude foi em 2009, em La Paz, diante da Bolívia, mas antes disso também sofreu seis golos frente à Checoslováquia em 1958.
Comentários estão encerrados.